quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Fabricando idéias...

Este é meu primeiro blog,na verdade uma idéia do meu irmão que fez com que o blog acontecesse...
Bem a finalidade desse espaço é justamente expor algumas coisas que eu criei, ainda sou bem leiga no assunto,mas estou sempre tentando inventar alguma coisa nova, acho que é por causa das pessoas com quem convivo, tenho o previlégio de ter a minha volta pessoas muito especiais que estão sempre me ensinando alguma coisa e sempre prontas a me apoiar.
Pretendo compartilhar aqui minhas criações como bolos em pasta américa e alguns trabalhos em E.V.A. No entanto não pretendo parar por aí, tenho planos para aprender mais e dividir isso com todos vocês que acherem que mereço um pouquinho do seu tempo.Bem vou ficando por aqui. Mas desde já agradeço por terem passado por aqui e um forte abraço...

2 comentários:

  1. Blog feito por mim para mim irmã mala! ¬¬
    Encheu o saco com a imagem das tulipas e eu tive que arranjar um jeito de por elas repetidas,pois só aparecia a imagem uma vez!Demorou quase uma semana pra arrumar o blog,mas eu consegui.^^
    Agora tá ai,faça bom proveito! :)

    ResponderExcluir
  2. Mas que guri mais abusado....
    Eu não mandei inventar essa história de blog,agora aguenta, amo tu ta mala....

    ResponderExcluir